![]() |
O planejamento de vistorias aos prédios municipais está a todo vapor e agora foi à vez do antigo prédio da prefeitura de Itaetê.
A equipe da prefeitura municipal de Itaetê, composta pela Secretária de Assistência Social, Rosemeiry Ribeiro, o Chefe de Gabinete, Geraldo Nascimento e pela Engenheira Civil Kamila Rangel, estiveram visitando o antigo prédio da Prefeitura de Itaetê, no centro da cidade. A missão da nova gestão não será fácil, os problemas são muitos, dentre eles, o mais urgente, é na parte estrutural do prédio que se encontra com rachaduras, telhados danificados, fiação precária e muito mais.
“A impressão que tive é de completo abandono com o prédio histórico como esse, fiação elétrica e cabos de internet expostos; banheiros com vazamentos e vasos sanitários entupidos; parte do teto sem forro, telhados destruídos pelo tempo, chuva e má administração; janelas sem vidro e muita umidade no prédio; salas sem espaço para trabalho, um verdadeiro descaso e abandono com a história da nossa cidade.” Afirma a Secretária de Assistência Social, Rosemeiry Ribeiro.
Gestão: Reconstruindo com Coragem e Respeito.
Secretaria de Assistência Social.
Texto: Anibal Soares
Arte/ Fotos: Anibal Soares
Data: 26/02/2021