Assitência Social entrega Kit's de Proteção a Covid-19

Pensando no bem estar da população e dos trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social, de forma que todos se sintam confortáveis e protegidos para realização de suas atividades em tempos de prevenção à COVID-19, a Secretária Municipal de Assistência Social, Rosemeiry Ribeiro, realizou nessa quinta-feira, dia 25/03, a entrega de equipamentos de proteção individual nos órgãos que compõem a rede de Assistência Social do município.

As entregas foram feitas para os trabalhadores que atuam na Secretaria Municipal de Assistência Social, no atendimento ao Cadastro Único e ao Bolsa Família, trabalhadores do CRAS, Conselho Tutelar e Centro de Convivência dos Idosos. Os equipamentos entregues foram: Óculos de Proteção, máscaras descartáveis, álcool gel, toucas descartáveis, aventais descartáveis e Dispensers para álcool gel (Acionamento com o pé).

A inciativa tem como objetivo além da proteção aos trabalhadores, à proteção também dos usuários da Política de Assistência Social, que acessam diariamente os órgãos públicos que compõem a rede Socioassistencial em busca de atendimentos voltados para os programas e serviços ofertados.

Secretaria Municipal de Assistência Social.

Gestão: reconstruindo com coragem e respeito.
Data: 25/03/2021

#Itaetê # ChapadaDiamantina #Bahia #Brasil #AssistenteSocial #Respeito #Coragem #Covid #População #Entrega #Trabalhadores