Notícias


 

 

 

 

Festejos de Santo Antônio Bananeiras - Itaetê - Bahia

A Prefeitura Municipal de Itaetê, através da Secretaria de Cultura, realizou na noite de ontem (10), a tradicional festa de Santo Antônio no povoado de Bananeiras. O evento contou com a apresentação das bandas: Tony e Nande, Abdon Souza e André Forrozão, artistas locais que fizeram bonito, empolgaram o público presente e abrilhantaram ainda mais a noite. O momento mais aguardado, ficou por conta do cantor Marlus Viana, ex-vocalista da banda Calcinha Preta e autor de diversos sucessos nacionais. Ao som de Marlus,

o público presente curtiu os hits mais atuais e também se emocionou ao recordar grandes canções que marcaram época e entraram para a história do forró nacional.

Destacamos aqui também o trabalho da Briosa Equipe da Polícia Militar do Estado da Bahia, que marcou presença e garantiu a segurança constante do evento.
O Prefeito Zenildo Matos, a primeira dama Rosemeiry Oliveira, o vereador e também um dos organizadores do evento, Gildemar Rodrigues (Neguinho), demais Vereadores e Secretários Municipais também marcaram presença na festividade.

A Prefeitura Municipal de Itaetê parabeniza o povoado de Bananeiras pelo belíssimo evento e no ensejo, ratifica o pleno apoio a todas as festividades culturais em município.😃

Gestão: Reconstruindo com Coragem e Respeito.

#prefeituradeitaetê #Santoantôniodebananeiras #festejosdesantoantonio #2023 #marlusviana